sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Proposta de Calendário 2011

Aqui está a proposta de calendário, conforme foi apresentada no planejamento de 24/02. A primeira formação já está na data votada. 

                                       Calendário

Aguardamos sugestões para as sete Formações da Escola. Poderão ser feitas aqui, no espaço para comentários, no e-mail que aparece no envelopinho abaixo ou pessoalmente a qualquer momento.

2 comentários:

  1. Olá, colegas. Pensando, após a reunião de hoje, sobre as formações, sugiro alguma que contemple o numeramento pois, do contrário do letramento, é um conceito pouco conhecido por nós. Para além do conceito, uma discussão sobre que propostas de práticas podemos adotar pode ser algo que nos ajude nos planejamentos de educação matemática.
    Um abraço a todas e todos.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia da Letícia e como já falei na reunião de 1º e 2º ciclo podemos pensar em uma formação sobre inclusão digital contemplando os seguintes aspectos: dicas de como salvar arquivos no Word, Powerpoint..para que possa ser aberto em qualquer computador e como fazer download de arquivos do e-mail ou de algum site e como abri-los quando for em formato .pdf. Outro aspecto importante é saber como criar um blog como ferramenta de divulgação de suas ações na escola e como recurso de aprendizagem para os próprios alunos.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir